quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Se nada muda, mude sua atitude. Se você está desmotivado, desanimado, fica em casa mandando e-mails para empresas com seu currículo esperando uma ligação ou um e-mail de volta... Sinto muito, suas chances de crescer na vida estarão tão lentas quanto você.
Uma coisa é procurar oportunidades, outra coisa é esperar que as oportunidades chegue através da caixa de correio eletrônico ou através do seu telefone celular. Não adianta está em casa tendo mil idéias e esperando que sua mente trabalhe e busque sozinha uma forma de colocar suas idéias em prática. Busque, pesquise. As melhores oportunidades estão não rua e não dentro da sua casa, em frente ao seu computador ou celular.
A música diz "Você tem dois pés para cruzar a ponte". Não adianta ficar pensando no problema, pense na solução para ele. Não se preocupe com ele, como já diz a palavra "pre-ocupar", está ocupando a mente. Pois desocupe para pensar melhor. Não adianta preocupar-se, o que adianta é solucionar esse problema. Mas se depois disso você ainda está esperando um e-mail... Sinto muito e boa sorte, porque é isso que vai precisar, já que capacidade para buscar soluções você não dispõe.
Busca por emprego não é loteria . Não Jogue currículos para ganhar emprego. Emprego não se ganha, se conquista. Só os melhores é que estão à frente de quem tenta a sorte. Então se prepare, foque seus objetivos, trace suas metas e siga na busca.
E lembre-se: Na maioria das vezes o problema não é a falta de emprego, mas sim quem está na busca por ele. Ninguém vai fazer isso por você, buscar por emprego em computador só se você for expert em sistemas binários

Nenhum comentário:

Postar um comentário