quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Já escondi um Amor c medo d perdê-lo,                     
Já perd um Amor por escondê-lo...
Já segurei nas mãos d alguém por estar c medo,
Já tiv tanto medo a ponto d não sentir minhas mãos.
Já expulsei pessoas q amava d minha vida,
Já m arrepend por isso...
Já passei noites chorando até pegar no sono,
Já fui dormir tão feliz a ponto d nem conseguir fechar os olhos...**
Já acreditei em amores perfeitos,
Já descobri q eles n existem...
Já amei pessoas q m decepcionaram,
Já decepcionei pessoas q m amaram...
Já passei hrs em frente ao espelho
tentando descobrir quem sou,
Já tive certeza d mim, a ponto d querer sumir...
Já menti e m arrependi depois,
Já falei a verdade e também m arrependi...
Já fingi n dar importância a pessoas q amava;
para + tarde chorar quieto em meu canto...
Já sorri chorando lagrimas d tristeza,                
Já chorei d tanto rir...                                       
Já acreditei em pessoas q n valiam a pena,
Já deixei d acreditar nas q realment valiam...
Já tive crises d risos quando n podia..
Já senti muita falta d alguém,
ms nunca lhe disse...
Já gritei quando deveria calar,
Já calei quando deveria gritar...
Muitas vezes deixei dfalar oq penso p/agradar uns,
Outras vezes falei oq n pensava p/magoar outros...
Já fingi ser o q n sou p/agradar uns,
Já fingi ser oq n sou p/ desagradar outros...
Já contei piadas e + piadas sem graça,
Apenas para ver um amigo feliz...
Já inventei histórias d final feliz
Para dar esperança a quem precisava...            
Já sonhei d +,
Ao ponto d confundir c a realidade...
Já tive medo do escuro,
Hoje n escuro "me acho...me agacho...fico ali"...
Já cai inúmeras vezes
Achando q n iria m reerguer...
Já m reergui inúmeras
Achando q n cairia mais...
Já lig p/ quem n queria
Apenas p n ligar p quem realment queria
Já chamei pessoas próximas d “amigo” e descobri q n eram;
 algumas pessoas nunc precisei chamar d nada e sempre foram e serão especiais p mim...
Não m dêem formulas certas, pq eu n espero acertar sempre...
Não m façam ser o q eu n sou, não m convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente..
Não sei amar pela metade,
Não sei viver d mentiras,
Não sei voar c os pés no chão...
Sou sempre eu mesma..mais conseterza n serei a mesm p sempre...    

Nenhum comentário:

Postar um comentário